quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

.:. Palavra do Arena (10/01/09) .:.

.:. Fotos da pregação .:.


.:. Ate as crianças se alegram e dança na presença do Senhor!!! .:.
.:. Oração de entrega .:.

.:. Adoração .:.
Palavra: Arthur Mastroiani
Tema: Enfrentando a tentação
Oferta: Jullio - Marcos 5; 33-34

33 Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.34 E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.

*Romanos 12;2
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
( Podemos viver neste mundo, mas não somos daqui. Temos que escapar das influências do mundo e sim influênciar o mundo.
Se você recebeu ao Senhor Jesus como Salvador, então está sobre a guarda do Pai celestial.)

*João 8;43-44
43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
( Muitos dizem que por causa do erro de Adão e Eva, por introduzirem o pecado no mundo, são culpados de tudo, e até doa nossos problemas, porque desobedeceram a Deus. Mas do mesmo jeito que o inimigo os tenta, nos tenta também. Você tem resistido?)

*João 8;12
12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
(Jesus é a luz do mundo. Só através dEle podemos enfrentar satanás, nossos medos e nossa carne. O Senhor nos dá força.)

*I João 3;8-10
8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.9 Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
( De que lado você está? Entenda: você é importante para Deus e para o inimigo também. Porque você acha que Ele nos tenta? O Espírito Santo quer mostrar a importância de Deus e de você ser filho dEle.)

*ICorintios 10;12-13
12 Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.13 Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
( A tentação pode vir, mas você pode suportar e quando não puder mais o Senhor dá o escape, pois Jesus ama você e não quer nos perder. Não foi a toa que Ele deixou o Espírito Santo conosco.)

P.S. Vigie e ore, pois o inimigo é astuto, mas o Senhor dos Exércitos é contigo.

*Tiago 1;12-15
12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.13 Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
( A coroa da vida, a vida eterna do Senhor. Príncipes e princesas do Rei dos Reis.)

P.S.
* A tentação não vem de Deus porque Ele não tenta ninguém.
* Quando o desejo vem, coisas materiais nos afetam, esquecendo do Senhor, O substituindo e quando esse desejo é consumido, gera o pecado, que gera a morte (morte espiritual).
* Você é filho de Deus e o Espírito Santo quer ser teu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário